A Promotora de Justiça e professora de Direito Érica Canuto recentemente foi surpreendida em um dia de trabalho. Enquanto atuava em um júri na cidade de Monte Alegre e reencontrou a ex-aluna Ana Paula Araújo, na posição de juíza presidente.
Mas não acabou por aí, um dos advogados presentes, Renato Jordão, também é ex-aluno de Érica, além do Oficial de Justiça, Gilberto.
De acordo com a promotora e professora, reencontrar ex-alunos durante o trabalho no dia-a-dia é algo que acontece com frequência, mas que sempre a deixa feliz.
“O sentimento de reencontrar ex-alunos nas trincheiras forenses é sempre de muita satisfação e gratidão. Recordo nos rostinhos em sala de aula, das discussões, participações, enfim, da formação e tenho a grata constatação da importância desses momentos. Não me surpreendo, porque sei que eles têm potencial e competência para ocuparem o lugar que quiserem. Fico feliz em assistir essas conquistas e poder partilhar com eles. E o melhor é que acontece quase todos os dias”, afirmou.
Leia o relato completo: