Início » PT RN PRESTA APOIO AO SECRETÁRIO DE SAÚDE CIPRIANO MAIA

PT RN PRESTA APOIO AO SECRETÁRIO DE SAÚDE CIPRIANO MAIA

  • por
Compartilhe esse post

O governo da professora Fátima, através do secretário da saúde, o companheiro Cipriano Maia, tem procurado enfrentar os problemas históricos e estruturar nosso sistema estadual de saúde. 

Importante ressaltar que os problemas que afetam a gestão da saúde pública são antigos, frutos de ações e políticas adotadas por governos que aprofundaram as distorções, as dificuldades e os gargalos da rede de serviços. São, portanto, reflexos de um passado de omissão e de deliberada desconstrução dos princípios e dos alicerces do nosso Sistema.

Construir o SUS diante da atual conjuntura não é tarefa fácil.

Conhecemos a história e dedicação do companheiro Cipriano Maia, assim como todos e todas que estão na SESAP ou nas  unidades de saúde da nossa rede. 

A oposição e setores dos meios de comunicação procuram atacar o secretário Cipriano Maia e os servidores e servidoras da saúde, numa tentativa de desgastar o governo, como está claro na condução da CPI em curso na Assembleia Legislativa.

O Setorial de Saúde do PT, em sua Plenária Final do Encontro Estadual, reafirma sua confiança e solidariedade ao companheiro Cipriano Maia e a todos e todas que constroem o SUS no estado e buscam diariamente encontrar soluções para  os problemas da saúde. 

Setorial Estadual de Saúde do PT/RN


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *