Início » RAFAEL MOTTA COMEMORA CHEGADA DE MARCELO FREIXO AO PSB

RAFAEL MOTTA COMEMORA CHEGADA DE MARCELO FREIXO AO PSB

  • por
Compartilhe esse post

Nesta sexta-feira (11), o deputado federal pelo (PSB/RN), Rafael Motta, comemorou a filiação do deputado federal Marcelo Freixo, que anunciou, hoje, sua saída do Psol, partido em que era filiado desde 2005. O parlamentar potiguar destacou:

“O PSB ganha com a filiação de @MarceloFreixo. Um grande nome da política nacional, com uma atuação exemplar no Parlamento e a vontade de construir um Brasil melhor. Seja bem-vindo!”

Marcelo Freixo disse que a decisão foi “longamente amadurecida” e que seguirá compartilhando os mesmo ideais do antigo partido. Freixo deve se filiar no fim do mês ao PSB, junto com o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB). O parlamentar diz que quer construir uma frente ampla, incluindo o centro, para disputar o governo do Estado. Em entrevista à revista Veja, o deputado revelou que equipe de campanha incluirá o ex-ministro da Defesa do governo Temer Raul Jungmann para o programa de Segurança. A economista Laura Carvalho e André Lara Resende, que integrou o governo FHC, trabalham no plano de recuperação econômica do estado.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *