Início » ROGÉRIO MARINHO TEM ENCONTRO COM PASTORES PARA DEBATER “VALORES E AÇÕES A FAVOR DO RN”

ROGÉRIO MARINHO TEM ENCONTRO COM PASTORES PARA DEBATER “VALORES E AÇÕES A FAVOR DO RN”

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

O ex-ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho (PL) segue dialogando com líderes evangélicos para buscar apoio para a sua candidatura ao Senado.

Em postagem nas redes sociais, Marinho compartilhou um registro de uma reunião com pastores da Igreja Assembleia de Deus do Rio Grande do Norte. No encontro estavam presentes o líder da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no RN (IEADERN), o pastor Martins Alves, o pastor Elinaldo Renovato de Lima que é líder da Assembleia de Deus em Parnamirim (RN) e o pastor Francisco Cicero Miranda, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Mossoró.

A reunião, segundo descrição do ex-ministro, foi para discutir “valores e ações a favor do RN e do Brasil”.

Além dos pastores, o encontro também contou com a presença dos deputados Albert e Carla Dickson, também evangélicos.

No mês passado, num domingo, 10, o candidato ao Senado esteve reunido com pastores de Natal para, segundo ele, conversar sobre valores que precisam ser preservados pelo bem das famílias.

Assim como outros bolsonaristas, ele segue “apertando mãos cristãs”, seguindo a linha do “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos” característicos do governo Bolsonaro.

O encontro dominical de Marinho com os representantes cristãos, no entanto, não foi bem visto pelos internautas. Para alguns, a cena dos “Pastores do MEC” se repete e chegaram inclusive a questionar se houve cobrança de propina.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *