
Ainda sem data definida, mas tudo indica que será neste mês de junho que o ministro Rogério Marinho, pré-candidato a cargo eletivo nas próximas eleições, vai trazer o presidente Jair Bolsonaro ao Rio Grande do Norte.
Sem programação completa definida, a visita do presidente da República em companhia do Ministro do Desenvolvimento Regional tem por objetivo maior assinar contrato de quase R$ 1 bilhão em benefício do Rio Grande do Norte.
A pauta prevê a assinatura do contrato com a Construtora Queiroz Galvão que ganhou a concorrência para construir etapa da obra da Transposição do Rio São Francisco abrangendo os estados da Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará.
O contrato a ser assinado com a visita do presidente Bolsonaro e o ministro Rogério Marinho será no valor de R$ 935,9 milhões para construir o Ramal Apodi para receber água do Rio São Francisco e que vai beneficiar 32 municípios norte-rio-grandenses.
A agenda vai servir também para o ministro Rogério Marinho testar a sua popularidade juntamente com Bolsonaro, uma vez que ambos serão candidatos nas próximas eleições de 2022.