Início » SECRETÁRIO DE TAVEIRA JÁ PODE PEDIR MÚSICA NO FANTÁSTICO. FOI MULTADO TRÊS VEZES NA BLITZ DA LEI SECA

SECRETÁRIO DE TAVEIRA JÁ PODE PEDIR MÚSICA NO FANTÁSTICO. FOI MULTADO TRÊS VEZES NA BLITZ DA LEI SECA

  • por
Compartilhe esse post

O blog recebeu uma denúncia e verificou a veracidade da informação de que o Secretário de Limpeza Urbana do município de Parnamirim, Fernando de Lima Fernandes, teve a carteira de habilitação recolhida pela terceira vez e foi multado, as 23h40 do dia 16/04/2022, em uma blitz da Operação Lei Seca.

É importante ressaltar que Fernando de Lima Fernandes já havia sido multado por duas vezes anteriormente, a primeira no dia 01/09/2017 e a segunda no dia 08/11/2017. Porém, até a presente data o processo de suspensão ou cassação da CNH do infrator não ocorreu. Além disso, de acordo com a legislação em vigor, ele deveria ter sido penalizado com o pagamento em dobro da segunda infração.

A pergunta que não quer calar é: “O secretário municipal de Parnamirim está acima da lei?”. Além disso, porque o processo não tem seguido o trâmite normal e qual a punição que será aplicada ao infrator, visto que o delito já se tornou corriqueiro?

Também é preciso saber qual a posição do prefeito Rosano Taveira (PRB-RN) em relação ao secretário. Até quando ele vai fingir que não vê essa conduta negativa que prejudica inclusive a imagem da gestão municipal junto aos munícipes?


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *