Início » SESED DETERMINA PRIORIDADE NO CASO DE FARMACÊUTICO MORTO EM ASSALTO

SESED DETERMINA PRIORIDADE NO CASO DE FARMACÊUTICO MORTO EM ASSALTO

  • por
Compartilhe esse post

Foto: Divulgação

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) determinou prioridade na investigação que apura a morte do farmacêutico André Damásio de Miranda, de 50 anos, vítima de assaltantes na tarde dessa quarta-feira (17), na avenida Jaguarari, no bairro de Lagoa Nova, em Natal.

Segundo o titular da Sesed, coronel Araújo Silva, assim que ele tomou conhecimento do crime, de imediato foi requerida atenção especial ao caso. “Assim que fiquei sabendo dessa brutalidade entrei em contato com o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alarico Azevedo, para saber das diligências, de como estavam sendo feitas as buscas pelos criminosos, e também falei com a delegada-geral da Polícia Civil, Ana Cláudia Saraiva, para determinar prioridade na investigação.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já está em campo, com a missão de identificar, localizar e prender os autores deste crime tão cruel”, disse.

A princípio, ainda de acordo com o coronel Araújo, o caso está sendo tratado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte, uma vez que o carro da vítima foi levado pelos criminosos. O veículo já foi localizado e recuperado. 

O secretário reforça à população que é possível colaborar com as forças de segurança pública, por meio do Disque-Denúncia, que atende 24 horas pelo número 181. Não é preciso se identificar.

Por Tribuna do Norte


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *