Início » “SÓ QUEM FALA POR MINEIRO É MINEIRO”, BRINCA SECRETÁRIO DE FÁTIMA

“SÓ QUEM FALA POR MINEIRO É MINEIRO”, BRINCA SECRETÁRIO DE FÁTIMA

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: VLADEMIR ALEXANDRE

Após repercussão de nota do presidente de Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, sobre sua candidatura ao governo do RN, outros nomes políticos do estado decidiram inspirar-se no título do comunicado – “Só quem fala por Ezequiel Ferreira é Ezequiel Ferreira”, emitido pela assessoria de Ezequiel – para realizar postagens nas redes sociais.

Primeiro foi o senador Jean Paul Prates. O petista, que está envolvido em especulações sobre sua saída do partido e migração para a sigla comandada por Jacó Jácome no RN, o PSD.

Em postagem no Twitter, Jean Paul deu margem para mais especulações ao postar que “Só quem fala por Jean Paul é Jean Paul”.

Entrando no rítimo, o secretário Fernando Mineiro brincou escrevendo que “Só quem fala por Mineiro é Mineiro”, só que com exceções:

“1 – quem fala #forabolsonaro tá falando por mim.
2 – qdo @lulaoficial fala tá falado.
3 – se tiver uai pode ter certeza que foi mineiro falando”, postou Mineiro.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *