Início » ‘TÃO IRRELEVANTE NO GOVERNO FÁTIMA QUE PRECISA MOSTRAR ALGUMA ATIVIDADE’, DIZ ROGÉRIO MARINHO SOBRE MINEIRO

‘TÃO IRRELEVANTE NO GOVERNO FÁTIMA QUE PRECISA MOSTRAR ALGUMA ATIVIDADE’, DIZ ROGÉRIO MARINHO SOBRE MINEIRO

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: REPRODUÇÃO/YOUTUBE 96 FM NATAL

O ex-ministro do Desenvolvimento Regional e pré-candidato ao Senado, Rogério Marinho (PL), falou nessa quinta-feira, 5, sobre a situação da “Estação Fantasma” inaugurada por Bolsonaro em Parnamirim. Em entrevista ao Jornal das 6 da 96 FM Natal, o Marinho citou o pré-candidato a deputado federal, Fernando Mineiro (PT), que criticou o presidente e o ex-ministro por fazerem uma inauguração de obra que não funciona.

“É um tema sério, apesar da galhofa que Mineiro faz. Aliás, ele está tão irrelevante no governo da governadora Fátima que ele realmente precisa mostrar alguma atividade, nem que seja na ironia, na brincadeira, na picardia”, disse Rogério Marinho, destacado que esse foi o maior investimento em 35 anos para a Região Metropolitana de Natal. “São R$ 90 bilhões de mobilidade urbana, quase 30 km de linha férrea que estão sendo ampliados. Natal passa a ser a maior rede ferroviária do Nordeste”, afirma.

O ex-ministro assegurou que a estação e o trem estarão em funcionamento a partir da próxima terça-feira, 10.

Crítica de Mineiro

Nas redes sociais, os petistas Fernando Mineiro e a vereadora de Natal Divaneide Basílio,  visitaram a estação e criticam o presidente e o ex-ministro. “Cadê o trem? Né possível, deve estar por aí”, ironiza Mineiro em vídeo postado no Instagram.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *