
O ex-presidente Michel Temer (MDB) intensificou, nas últimas semanas, as conversas com outras lideranças políticas para construção de uma “terceira via” na disputa pelo Palácio do Planalto em 2022.
No último sábado (12), Temer recebeu em sua casa, em São Paulo, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), e o ex-ministro Gilberto Kassab, atual presidente nacional do PSD.
Kassab é um dos entusiastas da candidatura de Pacheco à Presidência da República e sonha que o senador mineiro dispute o cargo pelo PSD, nas eleições de outubro do próximo ano.
Ainda na semana passada, Temer também recebeu o ex-presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (DEM-RJ). O encontro ocorreu na segunda-feira passada (7), na capital paulista.
Em 1º de junho, Temer jantou em São Paulo com o presidente nacional do PSL, deputado Luciano Bivar (PE), e o vice-presidente do partido, o advogado Antonio Rueda.
*Com informações do Metrópoles.