Início » VACINAÇÃO: DRIVE-THRUS DA CAPITAL NÃO FUNCIONARÃO AOS DOMINGOS

VACINAÇÃO: DRIVE-THRUS DA CAPITAL NÃO FUNCIONARÃO AOS DOMINGOS

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: KLEBER TEIXEIRA

Neste fim de semana, os drive-thrus de vacinação do shopping Via Direta e do ginásio Nélio Dias passam a funcionar em novo horário.

A partir de agora, nenhuma das unidades vai operar aos domingos. No Via Direta, a população será atendida das 9h às 21h, de segunda a sábado, na modalidade ponto de pedestre; e das 9h às 16h, também de segunda a sábado, na modalidade drive.

Já no Nélio Dias, o atendimento será realizado de segunda à sexta, das 9h às 16h; e aos sábados, das 9h às 14h.

Essa estratégia vai atender à demanda de forma mais eficiente, uma vez que a Secretaria Municipal de Saúde de Natal (SMS/Natal) tem registrado baixa procura pelas vacinas aos domingos.

A SMS Natal ainda disponibiliza pontos de vacinação no Midway Mall, Partage Norte Shopping, Comjol Roberto Freire e o caminhão do SESC, estacionado na Avenida Rio Branco.

Além disso, os imunobiológicos também estão disponíveis em todas as unidades básicas de saúde. Exceto o caminhão do SESC, que é exclusivo para Covid-19, os demais locais disponibilizam vacinas contra a Covid-19 (D1, D2, D3 e D4 conforme aprazamento e público prioritário), Influenza e Sarampo (conforme fases da campanha).

Mais informações estão disponíveis na plataforma Vacina Natal (vacina.natal.rn.gov.br).


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *