Início » VEREADORA CRITICA ATITUDE DO PREFEITO ALYSSON BEZERRA: “ROMPE QUALQUER RESPEITO E ÉTICA”

VEREADORA CRITICA ATITUDE DO PREFEITO ALYSSON BEZERRA: “ROMPE QUALQUER RESPEITO E ÉTICA”

  • por
Compartilhe esse post

Reprodução

O prefeito de Mossoró, Alysson Bezerra (Solidariedade), invadiu uma sala de cirurgia para registrar, ao vivo, o retorno das ações médicas no município com a volta das cirurgias eletivas. O caso foi denunciado por políticos e portais de notícia da cidade, que cobram explicações sobre a ação.

PREFEITO DE MOSSORÓ EXTRAPOLA SUA MISSÃO, INVADE UTI E MOSTRA CIRURGIA GINECOLÓGICA COMO AÇÃO ADMINISTRATIVA

Assim que o vídeo saiu, a vereadora de Mossoró Larissa Rosado (PSDB) foi às redes sociais comentar o caso e questionar a conduta do prefeito. “Sim, o retorno das cirurgias é extremamente necessário e louvável, mas haveria necessidade do prefeito e uma equipe de vídeo entrar no centro cirúrgico, durante a cirurgia para dar visibilidade a ação?”, apontou.

A vereadora Marleide Cunha (PT) também não se calou diante do ocorrido. No Twitter, ela questionou a atitude do gestor e afirmou que “ele rompe qualquer respeito e ética”.

“O prefeito Allyson enlouqueceu? Mergulhou no seu circo midiático a ponto de entrar no meio de uma cirurgia ginecológica desrespeitando as mulheres,fazendo  fotos e vídeo! Ele rompe qualquer respeito e ética. A máscara cai e revela sua face egoísta, narcisista e autoritária”, declarou a vereadora.

O Conselho Regional de Medicina (CRM) já está ciente da situação e afirmou que vai apurar o caso. Será investigando tanto o acesso do prefeito e equipe à sala, ambiente extremamente estéril, como a gravação feita no momento de um procedimento ginecológico.


Compartilhe esse post

1 comentário em “VEREADORA CRITICA ATITUDE DO PREFEITO ALYSSON BEZERRA: “ROMPE QUALQUER RESPEITO E ÉTICA””

  1. Uma vergonha saber que um homem com conhecimento superior e que exerce autoridade na segunda maior cidade desse estado não saiba que deveria não se aproveitar dessa mentira violando a intimidade da paciente. A presença das autoridades nas redes sociais também deve ser julgada pelo povo, especialmente quando deixar de ser um ato de transparência para ser um atentado a dignidade alheia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *