Início » VICE-GOVERNADOR DIZ QUE COMPOSIÇÃO DA CHAPA FÁTIMA BEZERRA COM WALTER ALVES FOI PARA “IMOBILIZAR” A OPOSIÇÃO

VICE-GOVERNADOR DIZ QUE COMPOSIÇÃO DA CHAPA FÁTIMA BEZERRA COM WALTER ALVES FOI PARA “IMOBILIZAR” A OPOSIÇÃO

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: REPRODUÇÃO/JOVEM PAN NEWS NATAL

O vice-governador do Rio Grande do Norte, Roberto Antenor (PCdoB), confirmou que está fora da chapa da governadora Fátima Bezerra (PT) e que, inclusive, já foi comunicado oficialmente que o vice na chapa encabeçada por Fátima Bezerra na disputa pela reeleição será do deputado federal Walter Alves (MDB). A confirmação foi dada em entrevista ao Jornal da Manhã, da Jovem Pan News Natal (93,5 FM).

Segundo Antenor, a estratégia na composição da chapa foi “imobilizar e desmobilizar” a oposição e que, nesse momento, o papel de Walter Alves será o de trazer apoio do maior número de prefeitos pelo interior do Rio Grande do Norte.

“Todo mundo sabe que imobilizamos não só Carlos Eduardo, que queria vir para nosso campo político e era a tradição dele, mas imobilizávamos também aquele que queria muito ser candidato que era o prefeito da capital. Era o candidato que estava ‘com a faca nos dentes’. Então, houve essa desmobilização da oposição”, explicou.

Questionado sobre os motivos pelos quais a governadora Fátima Bezerra teve preocupação em desmobilizar a oposição, já que considera que está com aprovação e boas perspectivas de vitória, Antenor Roberto disse que a movimentação faz parte da política. “Por que não conseguiu se ter um candidato competitivo com Fátima até agora? Porque o papel em eleição não é correr risco. Ninguém vai projetar o antagônico. Vai desidratá-lo. Quando se traz da oposição, você ganha duas vezes. É uma regra objetiva”, justificou.

Assista


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *