Início » VÍDEO MOSTRA TRÊS PMS ESPANCANDO MOTORISTA DE APLICATIVO. VEJA

VÍDEO MOSTRA TRÊS PMS ESPANCANDO MOTORISTA DE APLICATIVO. VEJA

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: REPRODUÇÃO

Três policiais militares espancaram um motorista de aplicativo, nessa segunda-feira, 4, em Santa Maria (DF). O caso foi inicialmente filmado pelo próprio motorista e também por pessoas que presenciaram a cena.

De acordo com o que pode ser visto no vídeo, um dos PMs se aproxima do motorista – que pediu para não ser identificado – e dá um soco no seu rosto. Depois, ele dá um mata-leão na vítima, que em seguida é jogada no chão. Mesmo com o homem rendido, as agressões dos três PMs continuam.

Pediu ajuda e apanhou

O motorista disse à coluna Grande Angular, do Metrópoles, que estava esperando por passageiros em um bar, na CL 212, quando viu um rapaz no chão, passando mal. Ele pediu ajuda aos policiais militares, que teriam se recusado e passaram a agredi-lo.

Uma das pessoas que filmou as agressões comentou em um dos vídeos: “Ele só estava gravando. Que ridícula essa abordagem. Sinceramente, que vergonha”.

A vítima ficou com os olhos roxos e com hematomas nos pulsos, nas costas e nas orelhas. O motorista registrou boletim de ocorrência na 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte).

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) afirmou por meio de nota que “o fato já está sendo criteriosamente apurado”.

Assista

Com informações da coluna Grande Angular, do Metrópoles


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *