O Rio Grande do Norte por sediar um dos maiores clássicos do futebol mundial: Brasil e Argentina. O jogo é pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar.
A partida originalmente aconteceria na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), no dia 6 de setembro. O jogo, no entanto, foi interrompido porque quatro jogadores argentinos não cumpriram a quarentena imposta pelo governo brasileiro devido à covid-19.
Após o ocorrido, e com o jogo suspenso, a Federação Norteriograndense de Futebol (FNF) encaminhou um pedido à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no dia 9 de Setembro, solicitando a realização do jogo em Natal, que, segundo a FNF, reúne todas as condições para o evento.
Nesta sexta-feira (24) a Federação informou que a CBF enviou um comunicado informando sobre a possibilidade de realização da partida, caso a FIFA decida remarcar o jogo, interrompido pela Anvisa.
Caso aconteça, é a segunda vez que a seleção joga por uma eliminatória da copa na Arena das Dunas. Na última vez, o Brasil encarou a Bolívia, em 2016, quando venceu por 5 a 0.