Início » BETO ROSADO DIZ QUE PP ESTÁ ABERTO A DISCUTIR CANDIDATURA DE ROSALBA CIARLINI PARA O GOVERNO ESTADUAL

BETO ROSADO DIZ QUE PP ESTÁ ABERTO A DISCUTIR CANDIDATURA DE ROSALBA CIARLINI PARA O GOVERNO ESTADUAL

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: BETO ROSADO DURANTE ENTREVISTA À RÁDIO

Em entrevista na tarde desta quinta-feira (26) à rádio 98 FM Natal, o deputado federal Beto Rosado, presidente do PP no Rio Grande do Norte, falou sobre o cenário político e ainda a respeito de uma possível candidatura da ex-governadora Rosalba Ciarlini.

Ele afirmou que o partido está aberto à discussão, cogitando uma possível entrada de Rosalba Ciarlini na disputa ao Governo do Estado nas eleições deste ano.

O parlamentar ressaltou, no entanto, que não acredita que essa candidatura esteja nos planos dela.

“Não temos definição (para o Governo do Estado). Os Progressistas não apresentaram nomes, apesar de que está na imprensa o nome da ex-governadora e ex-senadora Rosalba Ciarlini. Tive uma conversa com ela dois, três meses atrás. Ela não demonstrou interesse ou simpatia nesse projeto de governo. Mas, se houver uma mudança de planos, eu já digo que o Progressistas está aberto a essa discussão e pode recebê-la como possível candidata. Eu acho que não é um projeto dela. Ela não se preparou para isso. Não está no momento de vida talvez disso. Mas isso vamos deixar com ela. Ela que dá a resposta”, enfatizou Beto Rosado.

O deputado federal, que é pré-candidato à reeleição, complementou: “Eu não descarto ela para nenhuma candidatura. É uma parceira política e pode ser candidata”.

De acordo com Beto Rosado, sua única definição para o próximo pleito é o apoio à candidatura ao Senado do ex-ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho (PL).

Com informações do portal de notícias da 98 FM


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *