Início » COLISÃO DE CAMINHÃO COM MOTO EM NATAL RESULTA EM MORTE DE ESTUDANTE DE DIREITO

COLISÃO DE CAMINHÃO COM MOTO EM NATAL RESULTA EM MORTE DE ESTUDANTE DE DIREITO

  • por
Compartilhe esse post

Na manhã desta quarta-feira (27), uma estudante de Direito morreu em um acidente de trânsito no bairro de Igapó, em Natal.

A jovem Raiane Karla da Cruz Pereira, de 31 anos, estava com o irmão em uma motocicleta que estava parada no semáforo quando foi atingida pelo caminhão. O irmão da vítima, que pilotava a moto, teve ferimentos leves.

As imagens registradas por uma câmera de segurança mostram os dois parados no sinal quando o caminhão se aproxima e os atinge. O motorista, ao perceber que havia se chocado com a moto, dá ré, faz uma manobra e tenta seguir o trajeto.

O condutor do caminhão, que tentou fugir, foi detido por uma equipe da Polícia Militar e levado para a delegacia de São Gonçalo do Amarante.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o socorro, mas infelizmente a estudante não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações da Polícia Civil, o motorista estava regularmente habilitado, não estava sob efeito de álcool e alegou que o caminhão ficou sem freio.

Ele segue preso e a polícia disse que vai solicitar uma perícia no sistema de frenagem do caminhão.

Assista ao vídeo reproduzido pelo portal da 98 FM Natal:


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *