Início » BOLSONARO DEVE VOLTAR AO RN EM JULHO PARA PARTICIPAR DA “MARCHA COM JESUS PELA LIBERDADE”

BOLSONARO DEVE VOLTAR AO RN EM JULHO PARA PARTICIPAR DA “MARCHA COM JESUS PELA LIBERDADE”

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

O presidente Jair Bolsonaro deverá realizar sua 3ª visita ao Rio Grande do Norte em 2022 no próximo dia 16 de julho para participar da “Marcha com Jesus pela Liberdade” que irá acontecer em Natal, no cruzamento das avenidas Salgado Filho e Nevaldo Rocha. A informação foi dada pelo apoiador do presidente Coronel Hélio, em entrevista à 98 FM desta quinta-feira 2.

O presidente esteve a última vez no estado para a inauguração de uma estação ferroviária em Parnamirim, na região metropolitana de Natal, no dia 30 de março. Na ocasião, Bolsonaro foi acompanhado pelos ministros Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), Fábio Faria (Comunicações), João Roma (Cidadania), Ciro Nogueira (Casa Civil) deputados federais, prefeitos de cidades potiguares e líderes religiosos.

A inauguração da estação ferroviária foi a segunda visita de Bolsonaro ao estado em 2022. Em fevereiro, o presidente participou de uma solenidade em alusão à chegada das águas da transposição do Rio São Francisco e vistoriou as obras da barragem de Oiticica.

A primeira vez que Bolsonaro veio ao RN enquanto presidente foi em agosto de 2020, quando ele esteve em Mossoró para a inauguração de casas populares e em Ipanguaçu para a cerimônia de ampliação do sistema de abastecimento de água. Na ocasião, o presidente também anunciou expansão de internet gratuita em comunidades e entregou títulos de regularização fundiária. Em junho de 2021, o presidente voltou ao Estado, agora para uma visita técnica à Barragem de Oiticica, em Jucurutu.

Com informações do Portal da 98 FM


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *