Início » CONFIANTE, RAFAEL MOTTA DESTACA QUE QUASE 35% DOS POTIGUARES NÃO SABE EM QUEM VOTAR PARA O SENADO: “O CAMINHO ESTÁ LIVRE PARA NÓS!”

CONFIANTE, RAFAEL MOTTA DESTACA QUE QUASE 35% DOS POTIGUARES NÃO SABE EM QUEM VOTAR PARA O SENADO: “O CAMINHO ESTÁ LIVRE PARA NÓS!”

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

Rafael Motta segue com sua pré-candidatura para o Senado com confiança. A falta de apoio do Partido dos Trabalhadores ao seu nome parece que não o abalou. No Twitter, nessa quinta-feira, 2, o deputado federal comemorou o mais recente levantamento realizado pelo Instituto SENSATUS. A pesquisa revelou que 11% dos entrevistados pretendem votar em Rafael.

Motta não se alegrou apenas com os 11% que declararam voto para ele na disputa pelo Senado, mas também pelos 35% que ainda não sabem em quem irão votar nas eleições de outubro. “Vamos seguir, meu povo! O caminho está livre para nós!”, comemorou.

“A mesma pesquisa simulou um segundo cenário (não entendi o porquê) sem o nosso nome. Nesse, o número de indecisos sobe para 40,5%. Com os 18,3% de brancos e “nenhum”, isso dá quase 60% do eleitorado potiguar. Fica fácil entender por que temem tanto a nossa candidatura”, twittou ainda.

No levantamento apresentado pelo SENSATUS, o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT) segue na liderança da pesquisa estimulada com 20,9% das intenções de voto para o Senado, contra 15,6% de Rogério Marinho (PL). Já Rafael, que se lançou nas últimas semanas, pontou com 10,9%.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *