Início » CARLOS EDUARDO SE DIZ ARREPENDIDO DE TER VOTADO EM BOLSONARO

CARLOS EDUARDO SE DIZ ARREPENDIDO DE TER VOTADO EM BOLSONARO

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: ELPÍDIO JUNIOR/CMN

A postura de camaleão de Carlos Eduardo foi revelada por ele mesmo,  em uma entrevista concedida ao jornalista Everton Dantas, da Tribuna do Norte. 

“Eu, na realidade, apoiei Bolsonaro e votei no segundo turno. No primeiro turno votei em Ciro Gomes. No segundo turno votei em Bolsonaro. Mas me arrependi. Cometi um erro. Até porque a linha do meu partido sempre foi de oposição ao Bolsonaro. Quem não cometeu erros? Eu cometi. Há uma frustração grande e eu já fiz essa autocrítica, há muito tempo”

Carlos também fez uma crítica forte ao governo federal. Indagado sobre como ele avalia a atuação gestão do presidente, ele disparou: “ o brasileiro vive pior do que há três anos”.

“Hoje, o brasileiro vive pior do que há três anos. A inflação de dois dígitos engole salários e o trabalhador tem sua pior renda desde 2012. Na educação, os jovens já nem sonham mais com a universidade. O ENEM teve, no ano passado, o menor número de inscritos desde 2005”

O “esquerdista”, ainda falou sobre a atuação do presidente na pandemia, e responsabilizou Bolsonaro pelas mortes da COVID.

“É o principal responsável por termos mais de 620 mil mortes por covid, a maior taxa de mortos entre os 40 países mais populosos do mundo, fala por si. O presidente Bolsonaro ataca incessantemente os pilares da democracia brasileira. Bolsonaro é inimigo da democracia. É um projeto de ditador. Vivemos hoje um presidencialismo de orçamento, com o orçamento secreto, sem controle e sem transparência, onde estamos vendo emendas paroquiais da ordem de R$ 35 bilhões, uma verdadeira orquestra de horrores regida pela batuta de um dos maiores líderes do Centrão, Ciro Nogueira. A população que lide com os cortes em saúde, educação e infraestrutura, em meio a uma crise na qual não há crescimento nem emprego. Mas não falta recursos para comprar parlamentares para a defesa desse governo que está aí. O governo Bolsonaro não tem planos nem projetos, só uma ação eleitoreira em detrimento de um projeto para a coletividade. O Brasil precisa eleger um governo que dialogue com a maioria da sociedade e promova as reformas, inclusive, rediscuta a reforma trabalhista, que foi proclamada como uma reforma que ia reduzir o desemprego e o que a gente registra, pelas estatísticas, aumentou o desemprego e diminuiu a renda do trabalhador”

Fonte: Blog do FM


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *