Início » CARNAXELITA: MICARETA É ADIADA EM CURRAIS NOVOS DEVIDO À MORTE DE MARÍLIA MENDONÇA

CARNAXELITA: MICARETA É ADIADA EM CURRAIS NOVOS DEVIDO À MORTE DE MARÍLIA MENDONÇA

  • por
Compartilhe esse post

Após o falecimento da cantora Marília Mendonça nesta última sexta-feira (05), em Caratinga/MG, o Carnaxelita 2021 – Currais Novos adiou o evento. O pronunciamento foi feito por meio uma nota oficial divulgada em suas redes sociais. A direção do evento afirma que ainda vai apresentar uma nova data.

A maior micareta do Rio Grande do Norte estava com programações confirmadas para este sábado (06), na cidade de Currais Novos. De acordo com o comunicado oficial, o evento chegou a decisão do adiamento em comum acordo com todos os artistas previstos para participarem da edição deste ano. 

Os cantores Wesley Safadão, Felipe Amorim e a Banda Chicabana eram as principais atrações confirmadas para o evento. Mas, ontem mesmo Wesley Safadão anunciou que, devido à precoce morte da cantora, seria inviável sua participação na micareta hoje. Lamentou a morte da amiga e parceira de profissão.

“Nosso segmento está abalado com a perda prematura de nossa amiga e colega de trabalho e não existe alegria neste momento para extrair e levar a melhor experiência ao nosso público”, diz o comunicado.

“Mandamos nossos sentimentos aos amigos, familiares e fãs de Marília Mendonça e todos os envolvidos nessa tragédia”, conclui.

O também cantor Matheuzinho, que era muito próximo de Marília Mendonça, fez um post em seu Instagram para prestar homenagem à cantora e comentou sobre o último encontro com Marília, que aconteceu na manhã de sexta.

“Marília, meu amor, estou com meu coração devastado, sem chão, nem sei se consigo escrever aqui tudo o que estou sentindo. Dói demais. Hoje de manhã, quando te deixei na academia, nos despedimos e prometemos nos ver domingo, conversamos tanto essa madrugada, né, Fifi? Falamos sobre tudo!! Vivemos momentos lindos e sei que foram intensos e felizes!”, escreveu Matheuzinho.

“Você foi uma filha exemplar, uma mãe dedicada, uma pessoa que sempre quis ajudar a todos que a rodeavam, uma profissional determinada e sem dúvida uma mulher maravilhosa que tive o privilégio de ter ao meu lado e pude dividir momentos incríveis, mesmo que por pouco tempo. A dor que sinto agora é imensa e inexplicável. Fica a saudade eterna que invadiu o meu coração sem data pra sair. Marília, descanse em paz”, escreveu.

O cantor baiano ainda homenageou as outras vítimas do acidente que matou cinco pessoas: o empresário Henrique Brasil, seu tio Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-piloto.

Último show em Natal

A última apresentação de Marília Mendonça em Natal reuniu uma multidão na Praça Augusto Severo, no bairro da Ribeira. Foi no dia 26 de novembro de 2018. O show naquela data foi gratuito e “surpresa”, e serviu para a cantora gravar uma das músicas do DVD “Todos os Cantos”.

“Bebi liguei”, gravada na capital potiguar, virou hit na voz da rainha da sofrência (veja o clipe abaixo). Os fãs sempre lembram do “Ai, Natal” que a cantora solta antes dos primeiros versos da música.

Horas antes daquela apresentação, a cantora realizou panfletagem nas ruas do Centro de Natal para divulgar o show. E assim também fez em outras capitais pelo país durante o projeto “Todos os Cantos”. À noite, milhares de pessoas seguiram para o bairro da Ribeira. Era difícil chegar à Praça Augusto Severo, que ficou lotada.

Foto: reprodução


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *