Início » DIVANEIDE DEFENDE COMISSÃO PARA INVESTIGAR DENÚNCIA DE FRAUDE NA COMPRA DE RESPIRADORES EM NATAL; VEJA VÍDEO:

DIVANEIDE DEFENDE COMISSÃO PARA INVESTIGAR DENÚNCIA DE FRAUDE NA COMPRA DE RESPIRADORES EM NATAL; VEJA VÍDEO:

  • por
Compartilhe esse post

Para a vereadora Divaneide Basílio (PT), o pedido pela abertura de Comissão Especial de Investigação (“CPI” municipal) para apurar o caso da denúncia de superfaturamento na compra de respiradores pela prefeitura de Natal não é um factoide político.

“É o resultado da falta de transparência da atual gestão no que diz respeito aos gastos com a Covid em Natal”, argumenta a parlamentar. “Só nosso mandato já protocolou mais de 40 requerimentos cobrando informações à SMS sobre questões relacionadas à luta contra o Coronavírus em Natal. Nenhum foi respondido”, complementa Divaneide. 

A investigação dessa suspeita de superfaturamento soma-se a outras como a contratação de terceirizada ligada à família do prefeito, o uso indevido de verbas para propaganda de Fake News, a falta de atualização do Portal da Transparência, o apagão das vacinas, a guerra de decretos e a queda de braço com o governo estadual, a compra de ivermectina, etc.

“Esse é o pano de fundo que justifica a abertura dessa CEI. Por isso, a gente, a bancada de oposição, defende que ela seja instalada o mais rápido possível”, alega a parlamentar petista.

Assista vídeo:


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *