Início » DO JORNALISMO PARA A VIDA. CONFIRA UM RELATO DE FÉ E AMIZADE

DO JORNALISMO PARA A VIDA. CONFIRA UM RELATO DE FÉ E AMIZADE

  • por
Compartilhe esse post

Instagram

Nesta quarta-feira (14), o jornalista Fred Carvalho, conhecido pela atuação à frente da Comunicação do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), externou, por meio de publicação realizada em seu perfil nas redes sociais, um pouco de sua emocionante história de amizade com o também jornalista Anderson Barbosa, conhecido pela brilhante atuação como repórter em vários veículos de comunicação no estado. A postagem é um afago no coração para rogar por fé na recuperação do amigo/irmão, como ele intitula, que sofreu um ataque cardíaco, no retorno da pelada com os parceiros da Polícia Militar do RN (PM/RN).

Confira relato na íntegra:

Os últimos dias estão sendo bem difíceis. Quem me conhece, sabe da amizade, da minha ligação com @andersonssbarbosa . É um irmão que os corredores da faculdade de Jornalismo, que a vida me deu. Tirando a rivalidade clubística, somos iguais em tudo: somos da boa conversa, da risada, da resenha. Somos apaixonados pela nossa profissão, perfeccionistas. Vivemos para nossas famílias e cultivamos bem nossas amizades…

Sábado, durante uma pelada no Comando da PM, ele se sentiu mal. Insisti para irmos ao hospital, mas ele negou. Insisti novamente e tive nova negativa. Ele me pediu que apenas levasse para casa para descansar. No caminho, dentro do meu carro estando só eu e ele, de forma súbita e abrupta, Anderson teve um ataque cardíaco. Por sorte, estávamos relativamente perto do Clóvis Sarinho. Por sorte, consegui dirigir com a mão esquerda enquanto com a direita segurava a mão dele e pedia para ele ser forte e respirar. Por sorte, chegamos a tempo dele ser reanimado com massagem no peito e uso de desfibrilador.

Hoje, o quadro dele ainda é grave, mas é estável. Está sendo mantido sedado. Os sinais vitais são mantidos. As funções renais, idem. Aos poucos, vem apresentando melhoras.
Escrevo para lhe convidar a entrar numa corrente de pensamento positivo, de oração pelo irmão do coração. Estamos, amigos e família, bastante otimistas que tudo dará certo. Fiquem bem. Se cuidem!

PS. Hoje tem jogo do Mengão na Liberta. Vou torcer por você, irmão. Volta logo

Fred Carvalho

Veja publicação:


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *