Início » “EI, SAUDADE! PRECISAMOS CONVERSAR: CONDOLÊNCIAS À MARÍLIA MENDONÇA CONTINUAM NESTA MANHÃ

“EI, SAUDADE! PRECISAMOS CONVERSAR: CONDOLÊNCIAS À MARÍLIA MENDONÇA CONTINUAM NESTA MANHÃ

  • por
Compartilhe esse post

Ainda é muito impactante falar sobre Marília Mendonça e principalmente não deixar que lágrimas escorram aos olhos. Jovem, no auge da sua carreira, deixando um filho de apenas dois anos. A cantora que foi das precursoras do “Feminejo”, o ritmo sertanejo cantado por mulheres e se popularizou cada vez mais nos último anos, vai fazer muita falta.

É normal que todos que tiveram contato com Marília, demonstrem agora em suas redes sociais, apoio e condolências `cantora e família. Uma das jornalistas do RN, Thaísa Galvão, postou em seu Instagram uma entrevista com Marília no ano de 2016.

“Quando ela me disse que estava sem tempo para compor.
Ora…já tinha escrito muito, era hora de cantar. Marília Mendonça soltou a voz e em janeiro de 2016 fez seu primeiro show no RN. E lá estava eu para entrevistá-la.” Relata Thaísa.

A cantora Anita, uma das amigas próximas de Marília, se emocionou muito ao falar sobre ela em seu twitter, comentando que ela foi uma das melhores pessoas que já conheceu na vida.

O Prefeito de Recife, João Campos, também se comoveu e comentou a respeito de Marília: “Sei bem a dor desse momento. Não há palavra pra confortar nem descrever”, afirma, em razão ao falecimento de seu pai, ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que também morreu em um trágico acidente de avião no ano de 2014.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *