Início » EZEQUIEL SEGUE SEM DEFINIÇÃO QUANTO AO FUTURO POLÍTICO

EZEQUIEL SEGUE SEM DEFINIÇÃO QUANTO AO FUTURO POLÍTICO

  • por
Compartilhe esse post

Rosalie Arruda: Ezequiel Ferreira é reeleito duas vezes presidente da  Assembleia nesta sexta-feira, 01

O presidente do PSDB no RN, deputado Ezequiel Ferreira, é a representação da falência partidária, a materialização da trairagem política explícita. Ezequiel indicou três secretários e dezenas de cargos no Governo de Fátima Bezerra, mas até hoje não disse uma palavra sequer de apoio à reeleição da governadora, numa demonstração clara de falsidade política e falta de reciprocidade.

Ele preside o PSDB, partido que mais se assemelha a uma cobra de duas cabeças, com gente picando o Governo com o veneno da traição e outra parte se alimentando com o oxigênio do próprio Governo. O PSDB é tão ‘versátil’ que faz parte do Governo, mas tem até candidato da oposição ao Governo do qual faz parte. Há quem ache isso absolutamente normal.

Porém, o candidato lançado do PSDB ao Governo, deputado Tomba Farias, não recebeu apoio público do presidente de sua legenda, deputado Ezequiel. Ficou segurando um pincel, enquanto seu colega de partido tirava a escada sem a menor cerimônia.

Ezequiel só declarou um voto até o momento: Rogério Marinho para senador. Rogério não faz parte de seu partido e não fará parte de um eventual palanque com o grupo que ele sustenta politicamente, o da governadora Fátima Bezerra. Mas foi o único que mereceu essa menção pública de voto e de apoio. O apoio desinteressado é lindo. Deve ser esse o caso.

Na verdade, Ezequiel sonha com o cargo que Rogério também almeja. Essa é uma das táticas dos políticos: ‘Eu quero o mesmo que você, mas digo que voto em você porque sei que você não será e poderá votar em mim se eu for.’

Político experiente e habilidoso, Ezequiel segue acendendo velas para deuses e diabos da política potiguar. Nem ele mesmo sabe seu verdadeiro rumo, que só deverá ser definido mais adiante, ao sabor da conveniência.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *