Início » GOVERNO DO RN DÁ SINAL FAVORÁVEL À REALIZAÇÃO DO CARNATAL 2021; PARECER FINAL DEVE SER EMITIDO ATÉ A PRÓXIMA SEMANA

GOVERNO DO RN DÁ SINAL FAVORÁVEL À REALIZAÇÃO DO CARNATAL 2021; PARECER FINAL DEVE SER EMITIDO ATÉ A PRÓXIMA SEMANA

  • por
Compartilhe esse post

Foto: Canindé Soares

Em reunião com membros da Destaque Promoções nesta terça-feira (16), gestores da Secretaria de Saúde do Rio Grande do Norte (Sesap) deram sinal positivo para realização do Carnatal 2021, previsto para acontecer entre 9 e 12 de dezembro. O parecer final deve ser emitido até a próxima semana. 

De acordo com diretor da Destaque, Roberto Bezerra, há possibilidade do evento acontecer caso receba resposta da Sesap até o final de setembro. A realização também está condicionada à situação epidemiológica do estado.

O empresário afirmou ainda que a empresa desenvolveu um planejamento a fim de reduzir as chances de contágio da covid-19 no Carnatal. Ficou estabelecido que somente pessoas totalmente vacinadas contra a doença poderão participar da festa. 

Em nota, a Destaque informou que “recebe com entusiasmo a sinalização da Secretaria Estadual de Saúde do Rio Grande do Norte” e que “agora é aguardar os protocolos para liberação do evento que serão detalhados na próxima semana”.

*Com informações do Agora RN


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *