Início » “GOVERNO NÃO TEM O QUE TEMER”, DIZ MINEIRO SOBRE CPI CONTRA FÁTIMA NA ASSEMBLEIA

“GOVERNO NÃO TEM O QUE TEMER”, DIZ MINEIRO SOBRE CPI CONTRA FÁTIMA NA ASSEMBLEIA

  • por
Compartilhe esse post

Projeto Integrado de Desenvolvimento Sustentável do Rio Grande do Norte

A previsão é de que seja protocolada, neste terça-feira (25), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN), a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que vai apurar os contratos do Governo Fátima Bezerra (PT) durante a pandemia da Covid-19.

Procurado pelo Blog Tulio Lemos, o secretário de Gestão de Projetos e Metas do Governo do Rio Grande do Norte, Fernando Mineiro, destaca que o Governo do Estado não o que temer em relação a essa questão. Ele argumenta que o RN está entre os estados brasileiros com os melhores índices de transparência no uso de recursos públicos destinados ao enfrentamento à Covid-19.

“É um assunto interno da Assembleia. Que, por sinal, já tem duas CPIs aprovadas. Pelo que acompanhei, o plenário deliberou que a CPI da Arena das Dunas, que já foi instalada, deve retomar seus trabalhos assim que voltarem as sessões presenciais”,

esclareceu o secretário.

Até o momento, 10 deputados já assinaram o pedido; o número pode aumentar até quando for protocolado o pedido de instauração da CPI na ALRN.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *