Início » HUMBERTO GESSINGER E USKARAVELHO SÃO ATRAÇÕES DO TOCA BRASIL NO TEATRO RIACHUELO

HUMBERTO GESSINGER E USKARAVELHO SÃO ATRAÇÕES DO TOCA BRASIL NO TEATRO RIACHUELO

  • por
Compartilhe esse post

No próximo dia 13 de maio, às 21h, o Teatro Riachuelo será palco de mais uma edição do Toca Brasil, projeto que tem a proposta de enaltecer a riqueza da música brasileira, em seus diferentes estilos e ritmos, com um rico intercambio e troca cultural de atrações locais e nacionais. A segunda parada será ao som de Humberto Gessinger, uma das vozes mais icônicas do rock nacional, e a banda potiguar Uskaravelho. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro (de terça a sábado, das 14h às 20h).

De origem potiguar, a banda Uskaravelho é bastante conhecida no cenário do Rock Nacional pelos trabalhos sólidos tanto com tributos de grandes ícones da música como de produções autorais. O grupo é formado por Clênio Maciel (vocal), Jeff Soares (baixo, e vocal de apoio), Caio César (guitarra, violão e vocal de apoio), Ítalo Oliveira (guitarra e vocal de apoio) e Júnior Cavallo (bateria).

Em Natal, Humberto Gessinger vai apresentar o seu quarto disco solo, “Não Vejo a Hora”. Lançado em CD, vinil, K7 e em todas plataformas digitais, o álbum foi gravado no Estúdio Soma em Porto Alegre e é o primeiro álbum de inéditas desde “InSULar” (2013), com 11 canções autorais gravadas com dois trios.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *