Início » KELPS LIMA: “UMA PENA VER FRANCISCO DO PT DEFENDENDO O INDEFENSÁVEL, TENDO QUE MENTIR”

KELPS LIMA: “UMA PENA VER FRANCISCO DO PT DEFENDENDO O INDEFENSÁVEL, TENDO QUE MENTIR”

  • por
Compartilhe esse post

Reprodução

Nesta quarta-feira (14), procurado pelo Blog Tulio Lemos, o deputado estadual Kelps Lima (Solideriedade) se posicionou, mais uma vez, sobre as articulações do governo Fátima para barrar a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID na Assembleia Legislativa no Rio Grande do Norte (ALRN). Segundo o deputado, está muito claro que o governo da professora não quer a CPI.

Confira na íntegra a resposta do deputado:

Tem um dito popular que desculpa de amarelo é comer barro. Mesmo que Jacó ganhe a ação, o nosso bloco terá maioria na CPI. O governo não quer a CPI. O governo não quer a investigação, o que é uma pena. Fico mais triste pelo fato de que o deputado Francisco, que é uma pessoa super cordial, estar tendo que se prestar a esse papel, de forma, tendo certeza que envergonha, de defender o indefensável e de mentir.

O governo abandonou hoje a sessão, pura e simplesmente, porque não quer a CPI; justamente no governo da professora Fátima Bezerra que foi, quando deputada, quem mais protestava a favor de investigações e CPI, seja no âmbito estadual ou federal.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *