Início » “MANIFESTAÇÕES DO DIA 7 TERMINARAM EM PAZ, MAS CONTRIBUÍRAM PARA ACIRRAR ÂNIMOS”, AVALIA JORNALISTA POTIGUAR; CONFIRA VÍDEO

“MANIFESTAÇÕES DO DIA 7 TERMINARAM EM PAZ, MAS CONTRIBUÍRAM PARA ACIRRAR ÂNIMOS”, AVALIA JORNALISTA POTIGUAR; CONFIRA VÍDEO

  • por
Compartilhe esse post

Reprodução/Internet

O jornalista potiguar Paulo Tarcísio Cavalcanti publicou nesta quarta-feira (8) uma avaliação sobre os atos políticos que ocorreram neste feriado de Independência do Brasil. A análise foi registrada em um vídeo divulgado no Twitter.

Para o comunicador, “as manifestações terminaram em paz, mas contribuíram para acirrar os ânimos entre apoiadores e opositores do governo [do presidente Jair Bolsonaro]”. Ele disse ainda que o problema que vê em manifestações de rua “é que todos sabemos como começam, mas não podemos prever como irão terminar”. 

Cavalcanti concluiu destacando a importância de aceitar a diversidade de posicionamentos. “O importante é que saibamos respeitar as opiniões diferentes das nossas, como determina a nossa constituição. Na hora certa, o voto de cada um é que vai determinar o rumo que a nação deve trilhar”, ponderou.

Assista ao vídeo:


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *