Início » MINISTÉRIO PÚBLICO SE REÚNE COM COMISSÃO DE ESTUDOS DO PLANO DIRETOR NESTA SEXTA-FEIRA (19)

MINISTÉRIO PÚBLICO SE REÚNE COM COMISSÃO DE ESTUDOS DO PLANO DIRETOR NESTA SEXTA-FEIRA (19)

  • por
Compartilhe esse post

Foto: Francisco de Assis

Representantes das promotorias do Ministério Público Estadual (MPRN) irão se reunir com a Comissão Especial de Estudos da Revisão do Plano Diretor da Câmara Municipal de Natal na 6ª audiência pública para discutir sobre a revisão do projeto, que acontece nesta sexta-feira, 19, às 9h, no Plenário Erico Hackradt.

“Teremos a 6ª audiência pública apresentando as considerações do Ministério Público com as promotorias que estão relacionadas a temas alvo da revisão do plano. Será mais um debate para enriquecer os vereadores e a sociedade de forma democrática sobre as alterações propostas no projeto”, disse o vereador Aldo Clemente (PDT), presidente da Comissão Especial.

A audiência terá a apresentação das considerações das promotoras Gilka Da Mata (45ª Promotoria de Defesa do Meio Ambiente ), Rebecca Nunes (9ª Promotoria de Defesa da Pessoa com Deficiência e do Idoso) e Danielle Simões (49ª Promotoria de Defesa e Cidadania). Ainda acontecerão novas audiências até o dia 17 de dezembro, e a expectativa é que o Plano Diretor seja votado entre 20 e 23 de dezembro.

Por Cláudio de Oliveira/ ASSECAM


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *