Início » PMs DA RESERVA SÃO EXECUTADOS EM NATAL. POLICIAIS TINHAM ENVOLVIMENTO COM CRIMES DE REPERCUSSÃO NO RN

PMS DA RESERVA SÃO EXECUTADOS EM NATAL. POLICIAIS TINHAM ENVOLVIMENTO COM CRIMES DE REPERCUSSÃO NO RN

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: REPRODUÇÃO

Dois ex-policiais militares foram assassinados na noite dessa segunda-feira, 25, na avenida das Fronteiras, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal. Márcio André de Souza Silva, de 45 anos e Antônio Carlos Ferreira Lima, de 56 sofreram tiros de pistola e espingarda calibre 12. Antônio Carlos e Márcio André possuíam processos criminais concluídos e em andamento, os dois foram apontados como autores e partícipes de assassinatos no passado.

De acordo com a apuração inicial da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa), os ex-policiais estavam em um carro na frente da casa de um deles, quando decidiram sair do veículo e correr. Segundo testemunhas, os executores atiraram sem piedade e em seguida fugiram abandonando o carro no quarteirão seguinte.

Antônio Carlos foi condenado a 14 anos de prisão por intermediar a morte do advogado Antônio Carlos de Souza Oliveira. O crime ocorreu em um bar de Natal no ano de 2013. Já Márcio André foi expulso da Polícia Militar por extorsão mediante sequestro, participou das mortes de Josemar Gomes, 43 anos, e Charles Paiva da Silva, 29, assassinados em 20 de setembro de 2010 em uma estrada carroçável em Mangabeira, distrito de Macaíba. Além deles, um soldado da PM conseguiu escapar após ser atingido por dois tiros nas costas.

A Polícia Civil está investigado o caso e apura qual teria sido a motivação.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *