Início » PRÉ-CANDIDATOS AO GOVERNO DO ESTADO PRESTIGIARAM A MAIOR FESTA POPULAR EM MOSSORÓ

PRÉ-CANDIDATOS AO GOVERNO DO ESTADO PRESTIGIARAM A MAIOR FESTA POPULAR EM MOSSORÓ

  • por
Compartilhe esse post



Enquanto a governadora Fatima Bezerra, pré-candidata nas próximas eleições, percorria municípios oestanos, autorizava a recuperação da RN 072 (Umarizal-Lucrecia) com investimentos de R$3,2 mi, doava terreno para a construção da nova sede do Corpo de Bombeiros em Pau dos Ferros, participava da 1a Exposição Agropecuária de Apodi, oficializava a reabertura do Hospital Regional da Polícia Militar e participava das festividades juninas no PINGO DA MEI DIA em Mossoró, o seu principal adversário Fábio Dantas (Solidariedade) também fazia a sua peregrinação política em busca do crescimento de seu nome junto ao eleitorado norte-rio-grandense.

Acompanhado do prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, do presidente da Câmara de Vereadores, Lawrence Amorim e do pré-candidato ao Senado, Rogério Marinho, Fábio Dantas conversou com comerciantes, líderes culturais e foliões da festa Pingo Da Mei Dia

“É uma alegria ver a população recuperar suas tradições culturais de maneira original, além de saber que do pequeno comerciante informal ao grande empresário, todos estão retomando suas atividades”, disse o pré-candidato.

Fábio, ao lado de sua esposa, a deputada Cristiane Dantas, esteve ainda com o ex-candidato a prefeito de Mossoró, Tião da Prest, o presidente estadual do Partido Solidariedade, advogado, ex-vice-prefeito, ex-vereador e empresário Janiel Hercílio, a advogada Luciana Bezerra, esposa de Kelps Lima e a primeira dama de Mossoró, Cinthia Pinheiro.

Já em visita a Carnaubais, o pré-candidato a governador Fábio Dantas recebeu o apoio do ex-prefeito Luizinho, do ex-prefeito Dr. Thiago e do ex-prefeito Geovane Wanderley. O encontro contou ainda com a presença de lideranças políticas, vereadores, ex-vereadores, suplentes, imprensa local e presidentes municipais dos partidos: PL, PROS, PSB, PC do B, Cidadania, PP, e Solidariedade.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *