“Que estado é esse? Que insegurança é essa?”. Essas são as palavras que uma mulher usa para descrever o atual panorama da segurança pública do Rio Grande do Norte. Nas redes sociais, a mesma potiguar descreve um caso de assalto sofrido por sua sogra, no bairro de Lagoa Nova, Zona Sul de Natal.
Ela teve um carro tomado por assaltantes, quando chegava em uma academia. Além do roubo, segundo relato no vídeo, ela foi agredida com um tapa no rosto ao pedir para ficar com a bolsa.
“Um ano atrás o que nos cercava era o covid. A vacina veio para resolver vidas. E agora a gente está com a insegurança. Ninguém pode mais sair de casa”, diz revoltada a mulher, ao descrever a situação.
No vídeo ela ainda diz que é um caso que afeta a todos. A qualquer momento pode acontecer com ela ou com os filhos. No carro, ela ainda passa pelo local onde sua sogra foi vítima do assalto. “Uma rua larga, movimentada. Tá bom que eram cinco da manhã, mas e daí [sic]?”, relata.
“A gente está vivendo uma crise em que trabalhamos apenas para pagar contas. E cadê nossa segurança?”, concluiu. O vídeo viralizou nesta sexta-feira (24). Internautas cobram governo por mais segurança.
Veja vídeos: