Início » SEM “MALDADE NO CORAÇÃO”, AZIZ SUGERE ALTERAÇÃO EM CONTRATO DA COVAXIN

SEM “MALDADE NO CORAÇÃO”, AZIZ SUGERE ALTERAÇÃO EM CONTRATO DA COVAXIN

  • por
Compartilhe esse post

Senador Omar Aziz, presidente da CPI
Rafaela Felicciano/Metrópoles

Diante da demora do Ministério da Saúde em apresentar o contrato da Covaxin solicitado pela CPI da Covid, o presidente da comissão, Omar Aziz (PSD-AM), afirmou, nesta terça-feira (6/7), que, “se tivesse maldade no coração”, acreditaria que o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e a Precisa Medicamentos, estariam “modificando o contrato” para apresentar uma nova versão.

“Posso estar comentando aqui uma injustiça, mas pela demora que o ministro Queiroga está fazendo para não enviar o contrato, se eu tivesse maldade no coração, coisa que eu não tenho, eu creio que ele estaria modificando o contrato para fazer o arranjo aí em relação a essas coisas. Esse contrato não foi publicado em lugar algum, ninguém tem acesso”, declarou Aziz.

“É muito fácil a própria Precisa, que não tem interesse em se prejudicar, e o governo, que não tem interesse em se prejudicar, que eles estejam fazendo as modificações necessárias para fazer uma versão nova. Por isso, estamos com suspeição sobre isso”, acrescentou.

O líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), disse que isso não estava acontecendo. “Se eu tivesse maldade no coração, mas não tenho”, replicou Aziz.

Após solicitar esse documento, o presidente da CPI da Covid disse que cobrou publicamente, sem resposta. Segundo o senador, o pedido foi feito há mais de três semanas.

*Informações do Metrópoles.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *