Início » SINDSAÚDE DENUNCIA DESCASO COM TERCEIRIZADOS E FALTA DE ALIMENTAÇÃO PARA SERVIDORES E ACOMPANHANTES EM HOSPITAL DO RN

SINDSAÚDE DENUNCIA DESCASO COM TERCEIRIZADOS E FALTA DE ALIMENTAÇÃO PARA SERVIDORES E ACOMPANHANTES EM HOSPITAL DO RN

  • por
Compartilhe esse post

Reprodução

O diretor do Sindsaúde/RN, Carlos Alexandre, que também é servidor do hospital Walfredo Gurgel, divulgou um vídeo em que, mais uma vez, denuncia a falta de alimentos no local para servidores e acompanhantes.

O motivo é a greve deflagrada nesta segunda-feira (11) pelos funcionários da JMT,  que prestam serviços terceirizados na saúde, como nutrição, em reivindicação pelos salários atrasados. “O governo não se entende com a JMT, a Sesap não se entende com a JMT, e mais uma vez o salário desses profissionais não é pago”, disse Carlos Alexandre, que ainda completou: “Culpa do sistema que massa esses trabalhadores. Presta um serviço e na hora de receber não recebe”.

“Para nós do Sindsaúde/RN é urgente resolver esse problema que todos os meses volta a se repetir nos hospitais do estado. É inadmissível e desumano que trabalhadores da saúde passem cerca de 12h de plantão sem se alimentar. Nos solidarizamos com a greve desses trabalhadores e convocamos toda a categoria para intensificar a paralisação de 24h no dia 19 de outubro. Governadora, a saúde merece respeito e atenção”, afirmou o Sindicato na publicação.

Veja vídeo:


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *