Início » WALTER ALVES ANUNCIA RECURSOS PARA SANTO ANTÔNIO, AO PARTICIPAR DE INAUGURAÇÃO DE UBS

WALTER ALVES ANUNCIA RECURSOS PARA SANTO ANTÔNIO, AO PARTICIPAR DE INAUGURAÇÃO DE UBS

  • por
Compartilhe esse post

Assessoria de imprensa

O deputado federal Walter Alves (MDB-RN) participou das festividades alusivas aos 131 anos de emancipação política do município de Santo Antônio. A data foi marcada pela inauguração de uma Unidade Básica de Saúde (UBS). Na solenidade, que aconteceu nesta segunda-feira (05), o parlamentar anunciou a destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 1,2 milhão para o município.

Os recursos serão investidos na construção de uma praça pública e custeio da saúde. “É muito bom estar aqui hoje em Santo Antônio, participando da inauguração de uma UBS, e poder anunciar que o nosso mandato vai contribuir com o desenvolvimento do município. Vamos destinar recursos para obras de infraestrutura e saúde pública”, disse Walter Alves.

Além de Walter Alves, a inauguração da UBS contou com a presença do prefeito Raulison Ribeiro (MDB), do vice-prefeito Dário do Sindicato (PT), do deputado estadual Kleber Rodrigues (PL), do ex-prefeito Lula Ribeiro (MDB), vereadores e secretários municipais.

Brejinho

Antes de participar da solenidade em Santo Antônio, Walter Alves visitou o município de Brejinho. O deputado participou de reunião com o prefeito João Gomes (MDB), vice-prefeito Ricardo Paulino (MDB), vereadores da base aliada e secretários. Walter também fez prestação de contas do mandato. 


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *