Início » WILL SMITH PODE TER DE DEVOLVER OSCAR APÓS AGRESSÃO A CHRIS ROCK

WILL SMITH PODE TER DE DEVOLVER OSCAR APÓS AGRESSÃO A CHRIS ROCK

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: REPRODUÇÃO/INTERNET

Apesar de ter recebido a estatueta do Oscar de Melhor Ator por ‘King Richard: Criando Campeãs’, Will Smith pode ter de devolver o tão aguardado prêmio para a Academia por conta de sua agressão a Chris Rock durante a cerimônia da maior festa do Cinema acontecida na noite desse domingo, 27.

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, que distribuiu prêmios no domingo no Dolby Theatre, em Los Angeles, tem um código de conduta extremamente rígido, que exige um código de conduta de convidados e premiados.

Will perdeu a cabeça após Chris fazer uma série de piadas envolvendo a mulher do ator, Jada Smith.

O ator subiu ao palco e deu um tapa na cara de Rock, para surpresa de todos. Apesar de muita gente achar que foi armação, Smith pediu desculpas pelo ocorrido.

Will Smith, ao receber o Oscar de Melhor Ator, também pediu desculpa à família das tenistas Venus e Serena Williams, na base do filme que lhe deu o prémio, depois de ter agredido o comediante Chris Rock.

“A vida imita a arte e eu tornei-me um pai louco, como o meu personagem”, disse Will Smith, ao receber o Oscar de Melhor Ator, pelo desempenho em “King Richard”, filme centrado na família das tenistas Venus e Serena Williams, e na determinação do seu pai, Richard Williams, em formar campeãs.

Smith pode ser punido, mas também Rock, já que ele zombou da cabeça raspada de Jada Pinket, que corta seus cabelos dessa maneira por sofrer de alopecia, uma doença autimune.

Ao jornal New York Post, uma fonte de destaque em Hollywood afirma que essa é uma possibilidade: “Foi basicamente uma agressão. Todos ficaram chocados, foi muito desconfortável. Eu acho que o Will não aceitaria devolver seu Oscar, mas ninguém sabe o que vai acontecer agora”.

Procurada pelo jornal, a Academia não respondeu se pretende tomar medidas para punir Will Smith. Ontem, após o encerramento da cerimônia de premiação, a instituição disse não tolerar qualquer forma de violência.

Com informações do UOL


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *