A governadora Fátima Bezerra está fazendo um verdadeiro périplo pelos municípios potiguares aproveitando, geralmente os finais de semana, sempre acompanhada por políticos que também estão para renovar os seus mandatos.
Nesta sexta-feira, 20, a queridíssima do Partido dos Trabalhadores (PT) vai aos municípios de Alto do Rodrigues, Macau e Jandaira, sendo a sua primeira parada na terra de Abelardo Rodrigues, onde consta de sua programação uma visita ao Centro Estadual de Educação Profissional “Professora Maria Rodrigues Gonçalves”.
Após cumprir a programação em Alto do Rodrigues, a governadora se desloca para Macau e vai visitar as escolas estaduais “Duque de Caxias”, “Clara Tetéu” e “Donana Avelino”. Na primeira e mais tradicional dos estabelecimentos de ensino de Macau, o “Duque”, Fátima terá oportunidade, juntamente com o seu secretário de educação, o macauense Getúlio Marques Ferreira, de acompanhar as obras da reestruturação física daquela escola, onde estão sendo aplicados recursos do financiamento junto ao Banco Mundial. Logo a seguir, a chefe do executivo estadual se desloca com sua comitiva para inaugurar a Central do Cidadão. Essa é uma obra que deve ser creditada ao ex-governador Robinson Faria que foi concluída ao final de seu mandato, custou cerca de R$ 5 milhões e já se encontra em funcionamento há mais de um ano, apesar de subutilizada.
Na Terra das Salinas, a governadora Fátima Bezerra tem uma missão social importante e vai se reunir com os moradores da Vila da Alcanorte, especificamente com os ocupantes das casas das vilas D e E para encontrar uma solução para o problema da ocupação dos imóveis. Essas casas foram recentemente adquiridas em leilão pela empresa pernambucana Fertway, mas os residentes dos imóveis são famílias em estado de vulnerabilidade e a pretensão do governo é de fazer a desapropriação e repassar os imóveis, pelos menos das vilas D e E.
Da Terra do Sal, a governadora se desloca para a Terra do Mel e em Jandaíra finaliza a sua programação com a visita à Casa do Mel, na localidade de Cabeço.
Se dependesse de mim, não teria o meu voto em Macau!
Tenho nojo de petistas que se acham ” água mineral ” do deserto.
Eu sempre ouvi frases assim: quem tem mais raiva de pobre, é pobre; quem tem mais raiva de negro, é negro, enfim.
Tem gente que, pelo fato de estar atrelado a uma sigla partidária, é poderosa, grande, como se fosse a própria (sigla).
Nem tem como pegar por “osmose”.
Assim, é em Macau.
Votei e votarei no PT, mas tem cada qualidade de petista que se acha…
…Usa da mesma artimanha de outras siglas, e acha que deve perseguir pessoas do bem, com grande serviço prestado a Macau.
O pior, é que age covardemente.
Mas ninguém o enxerga, pois, se nada é!
Apenas pensa que é o ” cara “.
Repito: nada é, nada será!
Não sei do nome, e será que o tem?
Só sei que não procuro o nome, pois, existe alguém a quem não merece ser magoado.
Quero ver a partir de 2022, se as coisas em Macau e no RN, voltarem para os ” braços ” dos de outrora.
Chaguinha de Preta de Dagmar.
#Não é desejo para Macau, mas para quem ” delira “, pensando que é dono de algo na terrinha.