Início » “NO GOVERNO BOLSONARO, DINHEIRO PÚBLICO NÃO BANCA OBRAS EM CUBA”, DIZ ROGÉRIO MARINHO APÓS ENTREGAR MORADIAS NO RN

“NO GOVERNO BOLSONARO, DINHEIRO PÚBLICO NÃO BANCA OBRAS EM CUBA”, DIZ ROGÉRIO MARINHO APÓS ENTREGAR MORADIAS NO RN

  • por
Compartilhe esse post

Foto: Dênio Simões/MDR

O governo federal tem demonstrado decisão em contribuir para minimizar o déficit habitacional brasileiro, e no Rio Grande do Norte não tem sido diferente, pois nesta sexta-feira (3), o ministro potiguar Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional esteve em Parnamirim, na Grande Natal, para entregar 256 unidades habitacionais do residencial Irmã Dulce III.

As moradias entregues hoje fazem parte do programa Casa Verde e Amarela, e são voltadas para famílias de baixa renda. Marinho destacou que a gestão de Jair Bolsonaro recebeu as obras paradas.

Reprodução/Twitter

“Nós herdamos 170 mil unidades habitacionais como esta, paralisadas. Retomamos quase 70 mil. Porque este governo respeita o tributo do trabalhador brasileiro. Esta gestão tem uma orientação de priorizar os recursos para a população que precisa da ação do governo”, ressaltou.

Após a cerimônia de lançamento, o ministro ainda afirmou, via Twitter, que “no governo Bolsonaro, dinheiro público não banca obras em Cuba”.

Reprodução/Twitter

O residencial fica em um complexo com 768 apartamentos. A projeção é de que as unidades entregues nesta sexta beneficiem mais de mil pessoas.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *